Adeus 2023! Olá 2024!

Adeus 2023! Olá 2024!

Como já devem ter reparado as duas ou três pessoas que passam pelo meu website, está prevista a publicação de um novo livro em 2024.

No início de 2024 darei mais informações acerca do novo livro que vou publicar, tal como data de lançamento, apresentação da história, título e capa. Por isso, peço alguma paciência ao meu vasto grupo de fãs que caberia num táxi. Para já, fica o teaser "E se a Regionalização tivesse sido aprovada no referendo de 1998?". Este novo livro será completamente diferente das histórias que os meus dois ou três assíduos leitores estão habituados. Porém, estou crente que com este novo livro alcançarei facilmente os quatro fãs.

Como acredito que em 2024 poderei chegar à louca marca de cinco fãs, decidi publicar outro livro lá para o segundo semestre. Este segundo original é sem dúvida o conto mais disruptivo e surreal que já escrevi. Lá para o Verão darei mais pormenores sobre a história.

Assim, está decidido e confirmado, em 2024 haverá dois novos livros da minha autoria, ambos tão desinteressantes como todos os outros.

2024 será mais um ano a alimentar o sonho utópico de que a os livros me levarão a algum lado, começará com as mesmas ilusões e terminará com as desilusões de sempre.

Sei o que estão a perguntar. Então para que escreves e publicas? É simples, pelo gosto de escrever e pelo prazer de ter uma prateleira com todos os meus originais. A minha finalidade nunca foi escrever para vender, foi escrever pelo gosto que isso me dá. Sim, gosto de ser lido. Mas mesmo que apenas eu leia o que escrevo, isso não fará com que deixe de escrever.